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Vendendo Contratos de Help Desk/ Service Desk

  Público-alvo Profissionais que atuam em vendas e pré-vendas de: contratos de assistência técnica, alocação de mão de obra, contratos de desenvolvimento de sistema e demais serviços voltados para TI.

Duração 08 horas


Apresentação

O treinamento " Vendendo Contratos de Help Desk / Service Desk" é específico para empresas que prestam serviços de TI e que pretendem aumentar o faturamento com contratos de Help Desk. O objetivo é desenvolver as habilidades comerciais, para que através de visitas produtivas, os gerentes de contas possam gerar e desenvolver oportunidades de negócios de Help Desk dentro da carteira atual de clientes e também gerando prospects.

Programa

Como gerar / descobrir necessidades
Adequação de custos - a necessidade geral
Custos diretos e indiretos - TCO
Solução de valor agregado
O custo da improdutividade
Como e quanto é possível reduzir custos em TI
A cultura das empresas
Desafios atuais dos gerentes de TI
Benefícios com a terceirização do Help Desk
Filosofia ITIL e Service Desk
Conceito de Help Desk x Service Desk
Metodologia
SLA - Service Level Agreement
Dimensionamento da equipe de 1° nível
IMAC: agregando serviços
Tecnologia necessária (software, hardware, telefonia)
Help Desk: interno ou externo (vantagens e desvantagens)
Formação do custo (tudo precisa ser lembrado)
Formação do preço de venda
Elaboração da proposta
Minuta contratual: (o que precisa constar)
Procedimentos básicos para implantação
Divulgação para os usuários
Pesquisa de satisfação com os usuários
Tipos de Relatórios

Investimento

Este módulo é ministrado apenas "in-company". Favor entrar em contato para solicitar proposta.

  Maiores informações
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+55 (11) 5087-8919
+55 (11) 5087-8810 (fax)

 nossos treinamentos
Implantação de Help Desk e Service Desk com fundamentos em ITIL
Competências em Help Desk e Service Desk (Módulo I)
Competências em Help Desk e Service Desk (Módulo II)
Gestão de Equipe de Suporte de 1º, 2º nível e presencial (Field Service) com fundamentos de coaching
Vendendo contratos de Help Desk e Service Desk
Treinamentos In-Company HDO
Mais do que um curso, uma mini-consultoria


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