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Depoimentos

Veja os depoimentos de alguns de nossos clientes.

"Quero dar os parabéns pelo excelente treinamento. Poucas vezes vi um enfoque e didática tão boa."

Marcio  Bechara Poletti
Gerente de TI
Melitta do Brasil

"Ótimo conteúdo, apresentação objetiva com exemplos práticos!"

Roberto Martins
Diretor de Operações
Arcon - RJ

"O treinamento superou nossas expectativas. A instrutora com seu método de ensino conseguiu prender a atenção e interesse de todos durante todo tempo."

Crispim Ramos de Oliveira
Coordenador de Help Desk
ANEEL - DF

"Recomendo a todos os profissionais de Service Desk, os treinamentos Implantação e Competências em Help Desk / Service Desk principalmente por mostrar, de modo claro e objetivo as métricas e indicadores recomendados pelo ITIL alinhando com a nossa empresa."

Adriana Cristina Ribeiro
Analista de negócios
URBAM .SA. - Pref. São José dos Campos

"O programa foi além das minhas expectativas. Eu esperava um treinamento focado no desenvolvimento de cordialidade no atendimento. No entanto, foi apresentado um cenário muito atraente na qual estamos inseridos e as práticas apresentadas certamente contribuirão MUITO para o aumento de bagagem pessoal e profissional, e, conseqüentemente, a aplicação no nosso ambiente de trabalho."

Priscilla A. R. dos Santos
Scopus Tecnologia Ltda
Desenvolvimento de Pessoas - RH

"Muito prático. A vivência da facilitadora possibilitou a compreensão da linguagem utilizada. Parabéns!"

Nilson dos Santos Dias
Softpharma Sistemas - PR
Coordenador de treinamentos

"Os treinamentos do HDO passaram a fazer parte da grade de treinamentos do Grupo. Os cursos baseiam-se nas melhores práticas do ITIL. A filosofia entende que as pessoas do setor precisam estar bem preparadas não apenas nos aspectos técnicos, elas precisam também saber da importância dos indicadores de qualidade do serviço para a empresa. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade do treinamento e com os resultados obtidos."

Luis Cavalcante

Responsável Help Desk Grupo Parvi Recife

"O engajamento dos analistas combinado com uma metodologia eficaz é o caminho para aumentar a produtividade e satisfação dos usuários. O conteúdo do treinamento e a dinâmica da instrutora do HDO veio de encontro com as necessidades e expectativas da equipe."

Patric Gonzaga
Responsável Help Desk Grupo Parvi João Pessoa

"Adorei o curso pelo conteúdo e pela forma dinâmica da instrutora que soube motivar o grupo para participação em todos os tópicos tratados. Mostrou vários cenários práticos dos processos apresentados. Estarei aplicando os conceitos na re-estruturação do Help Desk da empresa."

Fabiana Nascimento Correia de Medeiros

Coordenadora de Help Desk

Coca Cola - PE

"A instrutora é muito experiente no assunto e sabe se comunicar, expressa as idéias exatamente como precisamos para entender e assimilar, deixando o grupo sempres atento e participativo."

Silvia Andreoli Vieira

Help Desk
Bic Banco

"O treinamento apresentado contemplou todos os aspectos necessários para um eficiente atendimento no Service Desk"

Neuza Lopes

Coordenadora de Service Desk
Atento Brasil

"Para uma equipe experiente como a nossa, o curso veio dar ênfase às práticas já utilizadas e mostrou ao grupo os conceitos introduzidos pelo ITIL .A idéia da treinamento é valorizar o papel do analista de Help Desk nas organizações. Excelente "

Maurício Machado
Supervisor de Tecnologia
Nextel Telecomunicações

"O conteúdo do treinamento Implantação de Help Desk com Fundamentos em ITIL e o conhecimento da instrutora são ótimos. Ficamos muito satisfeitos e estaremos participando dos demais módulos de treinamentos HDO".

Roberto Catão
Líder de atendimento
Microcity (MG)

"O treinamento contribuiu muito para a evolução profissional dos nossos analistas de Help Desk.
A programação e o conteúdo abrangeram todos os aspectos necessários e foram expostos de uma forma simples e clara, facilitando a assimilação dos participantes. Vejo que o objetivo deste treinamento foi atingido com muito sucesso."

Rodolfo Nesladek
Supervisor de Help Desk
Porto Seguro Cia de Seguros

"A qualidade do treinamento, dinâmica e postura adotadas pelo HDO com toda certeza contribui e muito em valor, conhecimento e expertise a nossa força de vendas. Um treinamento rápido, com foco, inteligente e bem ministrado."

Eli Barranco
Diretor Comercial
Compushop

"No início de 2003 foi relizado o 1° treinamento do HDO dentro da Ação Premier. Em 2004, foi notória a evolução e crescimento de Market Share que obtivemos em função dos conhecimentos adquiridos junto ao HDO e por isso que mais 2 treinamentos In-Company foram realizados e os resultados foram acima do esperado."

Valdemar Baldin
Diretor Comercial
Ação Premier

"O curso foi muito bom e forneceu várias idéias e metodologias que podem ser aplicadas em nosso dia-a-dia, em várias de nossas operações."

Alexandre Brito
Itautec
São Paulo

"Flexibilidade elogiável para ajustar o treinamento às nossas necessidades."

Renato de Paula

Andima
Rio de Janeiro

" Instrutora transmitiu todo o conteúdo com muita firmeza e tirou todas as dúvidas da equipe."

Marla N da Cunha Castello Branco
Caixa Seguros
Brasília

"Além do ótimo conteúdo, o curso estimulou debates sobre as melhores práticas do mercado."

Sylvia Rita Pereira Marques Monteiro
Tribunal de Justiça do Distrito Federal

"A instrutora é excelente e nos propiciou uma oportunidade única de aprendizado."

Luciana Dias Nasse Ferrel Oliveira
Correios
Bahia

"Todos os aspetos do treinamento foram ótimos, com destaque para o conteúdo e didática do instrutor."

Marcello Monarcha Dionisio
Lowcost
São Paulo

"Adorei, gostaria que anual ou semestralmente tivéssemos este tipo de treinamento para estarmos sempre atualizados em relação ao mercado e profissão."

Daniela Brianti Capacci
OGEDA
São Paulo

"O treinamento nos trouxe muitas informações úteis , atuais e necessárias para realizarmos atendimentos de qualidade aos clientes."

Victor Araújo
Medtech
Luanda, Angola

"Instrutora segura, objetiva, total atenção e esclarecimentos em relação às duvidas que surgiram."

Marcelo Castilho Donon

Planus Informática
São Paulo

"Assim com o primeiro que fiz com o HDO, o treinamento Implantação de Help desk foi excelente! Com certeza para nossa equipe, o conteúdo será essencial na implantação do Help Desk."

Diana Florêncio da Silva
Ministério de Relações Exteriores
Distrito Federal

 
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