sobre a HDO | casos de sucesso | nossos clientes | galeria de fotos

Sobre a HDO

A HDO nasceu em 2003 com objetivo de suprir a carência do mercado nacional em relação à capacitação dos profissionais de Help Desk / Service Desk.

Trabalhamos com total isenção de tecnologias, fornecedores e ferramentas.

Ministramos treinamentos abertos e in-company em todo Brasil.
Prestamos consultorias para implantação, re-estruturação, contratação do Help Desk, tanto para clientes internos como externos.

Nossos Clientes

Nossos clientes são empresas públicas e privadas dos mais variados segmentos. Todo conteúdo é embasado no ITIL e quando necessário, a equipe HDO customiza o programa para a total adequação às necessidades de cada cliente.

Conheça alguns de nossos casos de sucesso.

Nossa Equipe

Temos grande vivência em TI. Somos especialistas na implantação e gestão de Service Desk. Certificados ITIL V2 e ITIL V3.
a

Nossos consultores são certificados pela Sociedade Brasileira de Coach, em Personal e Professional Coaching e Leader as Coach reconhecida pelo BCI Behavioral Coaching Institute e ICC - International Coaching Council.
coaching

sobre a HDO | casos de sucesso | nossos clientes | fotos e depoimentos

 
Para uma equipe experiente como a nossa, o curso veio dar ênfase às práticas já utilizadas e mostrou ao grupo os conceitos introduzidos pelo ITIL. A idéia da treinamento é valorizar o papel do analista de Help Desk nas organizações. Excelente!

Maurício Machado
Supervisor de Tecnologia
Nextel Telecomunicações
Veja mais fotos e depoimentos

© 2007-18 HDO. todos os direitos reservados.

fone: (11) 5087-8919 | cel/whatsapp: (11) 99977-6659 | contato@hdo.com.br

site por aliceshintani